quinta-feira, 30 de novembro de 2006

E-Livros Indústria Sustentável (exemplos do Brasil)


Indústria Sustentável no Brasil - Rio + 10: Balanço e Perspectivas Editado em 2002
Tema: Meio AmbienteCódigo: COMP34
Nos últimos dez anos a indústria brasileira tem realizado um notável esforço de conciliação do crescimento industrial com o equilíbrio ecológico. Participar da Cúpula Mundial de Desenvolvimento Sustentável - conhecida por Rio + 10, possibilitou a Confederação Nacional da Indústria demonstrar os resultados alcançados na promoção dos conceitos propagados pela Agenda 21.
Este informe apresenta, de forma resumida, dois tipos de informação: primeiramente são apresentados alguns resultados das negociações ocorridas durante a Cúpula, confrontando-os com o conjunto de recomendações elaborados pela CNI em seu Relatório "Indústria Sustentável no Brasil - Agenda 21: Cenários e Perspectivas". Neste sentido, cabe destacar que, na maioria dos temas, existe alinhamento entre as recomendações da CNI e os resultados expressos no Plano de Implementação.
Na parte final do documento, é apresentado um conjunto de textos que analisam temas específicos do Plano de Implementação. Estes textos foram elaborados pelos membros da comitiva da CNI e que participaram ativamente de todo o processo de mobilização, discussão e consolidação de posição na Rio + 10.

Edição integral para download gratuito

Tipo
Tamanho
Versão Completa

[5.799 Kb]
Indústria Sustentável no Brasil - Rio + 10: Balanço e Perspectivas
Tipo
Tamanho
Versão Segmentada
[920 Kb]
Indústria Sustentável no Brasil - Rio + 10: Balanço e Perspectivas - parte 1
[1.691 Kb]
Indústria Sustentável no Brasil - Rio + 10: Balanço e Perspectivas - parte 2
[1.314 Kb]
Indústria Sustentável no Brasil - Rio + 10: Balanço e Perspectivas - parte 3
[1.467 Kb]
Indústria Sustentável no Brasil - Rio + 10: Balanço e Perspectivas - parte 4

Sem comentários: