domingo, 4 de dezembro de 2016

Música do Bioterra : Morrissey - My Dearest Love

Lado B do single de Morrissey "All You Need Is Me"...pode ser encontrado também no CD "Swords".
Mais um excelente tema de Morrisey.

These tears I'm wailing
I spill not without reason
Remove them
My dearest love
My

Take me
To the place I've been dreaming of
Where the grotesquely lonely
Meet the grotesquely lonely
And they whisper
Just very softly
Please be mine
Dearest Love
Be my dearest love

I have hung on, hung on
Hung on for one hundred years
For someone to shake me
Someone to wake me
If necessary someone to break me
My dearest love

Ali MacGraw, nascida Elizabeth Alice MacGraw, (Pound Ridge, Nova Iorque, 1 de abril de 1939) é atriz norte-americana. Neste filme "Love Story" de 1970, realizado por Jennifer Cavilleri, ganhou merecidamente os prémios David di Donatello categoria Melhor Atriz;  Golden Globe Award categoria Melhor Atriz
e Indicada — Academy Award categoria Melhor Atriz

Ali McGraw é também activista pelos direitos dos animais.

Sem comentários: